sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ENCHEI-VOS DE CORAGEM!

Boa noite meus irmãos em Cristo, hoje sexta-feira (20/02/09) realizamos mais um Cenáculo familiar, na residência de Pedro e Naldinha. Contamos com toda a família, vizinhos, foi muito proveitoso, como todos e a mensagem foi lindíssima, segue abaixo para que vocês possam ler e senti o que nós sentimos; o amor de Maria por cada um de nós:
ENCHEI-VOS DE CORAGEM!
"Sob a luz de minha divina Maternidade dais início a este novo ano. Para todos vós, filhos prediletos, esta festa deve ser um sinal de confiança e de esperança.
Enchei-vos de coragem: Eu sou a Mãe da graça e da misericórdia. Se o novo ano se inicia em meio a nuvens ameaçadoras, que se condensam no horizonte; se a humanidade é incapaz de achar o caminho de retorno a Deus; se crescem, no mundo, as forças desagregadoras do mal e da morte; se o curso dos vossos dias está marcado pela insegurança e pelo medo, então olhai para mim como a Mãe de divina misericórdia.
Com amor de mãe para com os filhos mais necessitados e expostos ao perigo, inclino-Me hoje, sobre esta geração, tão adoentada e ameaçada. Com minhas mãos imaculadas recolho todos os sofrimentos e as imensas misérias da humanidade e os apresento todos ao Coração do meu Filho Jesus, a fim de que Ele faça derramar sobre o mundo o caudal do seu amor misericordioso.
Enchei-vos de coragem por que Jesus vos ama comr ternura divina e a vossa Mãe Celeste está sempre convosco para compartilhar de dificuldades e perigos.
Enchei-vos de coragem: Eu sou a Mãe do Salvador e do vosso Redentor.
De uma vez por toda, Jesus vos remiu na cruz, com seu sofrimento e morrendo por vós.
Infinito é o valor de seu sacrifício e ultrapassa os tempos. O seus sangue, as feridas, a dolorosa agonia, a atroz morte na cruz possuem poder de salvar tambem a vossa geração, que sem Ele estraria perdida. O seu sacrifício se realiza misticamente, em cada Santa Missa celebrada.
Perante a geral e sempre renovada recusa a }Deus, Jesus repete ainda, com infinito poder de reparaçao, a sua renovada oração: "PAI PERDOAI-OS, POORQUE NÃO SABEM O QUE DIZEM, NEM O QUE FAZEM".
Em oposição à inundação do pecado e do mal, é novamente oferecido à Justiça Divina o sangue inocente do verdadeiro Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo. A ameaça de guerra e destruição, responde no meio de vós a presença real de Jesus na Eucaristia, que é a vida e para sempre venceu o pecado e a morte.
NO início deste ano novo, olhai par aJesus, vosso Redentor, e para a vossa Mãe Celeste que vos consola e vos leva a penetrar no admirável desígnio da vossa salvação.
Enchei-vos de coragem: Eu sou a Mãe e a rainha da paz. Por meu intermédio virá a paz para vós. Ouvi a minha voz e deixai-vos conduzir por mim com docilidade.
Nas vésperas das grandes porvas que vos esperam, com a ameaça de uma nova guerra pavorosa, já temida por todo, tende como certo que a minha presença entre vós, atualmente confirmada por tantos modos e prodígios, é um sinal a vos dizer que, no fim do grande sofrimento só o meu Coração Imaculado triunfará. Em todo o mundo, Ele será a vitória do amor e da paz:"

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

GALGAI O MONTE!


Olá meus irmãos em Cristo,

Ontem (11/02/09), realizamos nosso 91º Cenáculo familiar. Nestes quase três anos já vivenciamos muitas coisas, muitas hitórias, acontecimentos, enfim, Deus nos dá a graça através de Maria,de aprendermos a cada Cenáculos que realizamos. E ontem não foi diferente, fomos a casa do casal Eugênio e Cilene. Fiquei muito feliz de ver aquele casal, em especial aquele homem que por motivos que só Deus sabe e não cabe a nós julgarmos, com toda a sua dificuldade de locomoção e dicção participou ativamente conosco, ela nos recebeu muito bem e de uma forma nova realizamos o Cenáculo no quarto do casal, todos de pé, pedindo a intercessão da Virgem Maria e a proteção de Deus para aquela família que nos acolheu. Mais um aprendizado, mais um motivo dentre tantos outros para continuarmos firmes em nossa caminhada.

Queridos Eugênio e Cilene, tenham certeza que Deus é com vocês a todo momento, saibam que estarão sempre em nossas orações e que apartir do Ato de Consagração que rezamos ontem vocês estão guardados no Coração Imaculado de Maria, que o Senhor Jesus abençoe vocês.

Deixo para vocês a mensagem que nos foi colocada ontem: GALGAI O MONTE!

"Galgai, hoje, comigo, o monte da minha Paz, filhos prediletos.

Galgai o monte da salvação e da oração, da pureza e da santdidade, da docilidade e da mansidão, da humildade de meu Filho Jesus, abandonando-vos filialmente ao amor do Pai do Céu e com docilidade cotidiana à ação pruificadora do Espírito Santo.

Assim vós mesmos podeis gozar do dom de uma transformação completa, na luz gloriosa de Cristo que, em vós e por meio de vós, quer manifestar-se mais amplamente, nestes tempos, para renovar o mundo inteiro mediante a força do seu Amor misericordioso.

Nesta montanha santa sentireis também a presença extraordinária e a especial ação da vossa Mãe do Céu, que quer transfigurar-vos cada dia na mesma pessoa de Jesus, a fim de que possais tornar-vos hoje um vigoroso testemunho do Seu amor por vós.

Aqui, Eu vos preparo docemente para os momentos dolorosos da Cruz e do martírio.

Já chegaram, também, para vós os dias do abandono, da agonia e da imolação.

Os grandes acontecimentos, que Eu vos preanunciei no decorrer deste anos, chegaram.

Em breve todos sereis chamados a dar o vosso mais doloroso testemunho.

Então, podereis ser para todos como raios de luz, que partem do meu Coração Imaculado e chegam a todos os rescantos do mundo, iluminando os momentos tenebrosos que estais para viver.

Colaboreis, assim, com o meu desígnio materno, que é cooperar na realização do maior milagre do Amor misericordiso de Jesus, prestes a derramar rios de fogo e de graça sobre o mundo".


Deixo esta mensagem para reflexão de cada um que tiver a oportunidade de lê-la.

"Quem sou eu sem Jesus, quem sou eu sem Maria,quem sou sem o céu, sem eucarístia, sem Deus nada sou, sem Deus, nada sou."

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A MINHA PROPRIEDADE

Olá meus irmãos em Cristo, a paz de Jesus e o amor de Maria!
Acabei de chegar de um Cenáculo que realizamos na casa do casal Leócadio e Fia, em ação de graças pela passagem do aniversário de Léo e também por muitas graças que estão sendo derramadas na vida deste casal, desta família. Gostaria de deixar para vocês a mensagem que Nossa Senhora colocou nesta noite para nós, que tem como título: A MINHA PROPRIEDADE!
Se ficardes no jardim do meu Coração, tornar-vos-eis propriedade minha. Ninguém vos poderá afastar de Mim, porque sou Eu mesma a vossa defesa e sentri-vos-eis em segurança.
Nem sequer deveis temer satanás, nem o mundo, nem a fraqueza da vossa natrueza.
Experimentareis certamente as seduções e tentações que o Senhor permmite como prova e também pra vos fazer cair na conta da vossa debilidade. Eu, porém, defendo-vos do malígno, que não poderá prejudicar aqueles que fazem parte da minha propriedade. Depois, cultivar-vos-ei docemente até tornar cada um de vós um jardim em fque, como em Mim, se possa refletir o esplendor da Santíssima Trindade.
Formo-vos com solicitude materna. Com a minha própria mã oarranco de vós tudo quanto, de qualquer modo, possa desagradar ao Senhor.
O Espírito que Me reveste é como fogo que tudo consome em vós, para que não reste sequer uma sombra que possa ofuscar a beleza a que vos quer fazer chegar a vossa Mãe celestial. Quero tornar-vos transparênecia puríssima de Deus. Reforço, depois, em vós, aquelas virtudes que são como que as raízes de que depende toda vossa possibilidade de crescimento: A FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE. À volta delas, como ornamento, concedo-vos todas as outras virtudes que tornaram bela a vossa Mãe diante de Deus.
Na medida que vos abrides à luz de Deus, espalho sobre vós o bálsamo do meu perfume: a humildade, a confiança, o abandono.
Haveis de crescer como flores cultivadas por MIm no meu jardim, porque recebereis a beleza e o perfume da vossa Mãe.
Acompanhada pelos anjos e poelos santos do céu e com a oração das almas do urgatório, apresentar-me-ei cada dia no trono de Deus para lhe oferecer ramalhetes cada vez mais abundantes das flores do meu jardim.
Quando vos tornardes assim, toda a igreja se transformará em meu jardim, no qual a Santíssima Trindade se refletirá com complacência.
O pai regozijar-se-á ao ver nela o fim da criaçãos perfeitamente atingido. O Filho permanecerá convosco, pois que o Reino do Pai já chegou ao meio de vós. O Espírito Santo será a sua própria vida, no mundo reconsagrado à glória de Deus.
SERÁ ESTE O TRIUNDO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO.
Bom, desde sempre eu quero ser prioridade de Nossa Senhora! Eu espero que você ao ler esta mensagem também queira ser prioridade de Maria, porque é muito bom, é bom demais nos sentirmos amados e protegidos por este amor filial que Maria tem por cada um de nós seus filhos prediletos.
Obrigada Senhor por nos dá através dos Cenáculos familiares mensagens tão lindas, obrigada por colocar em nosso coração a semente da fé e Te pedimos que a cada oração nossa, seja como água para regar essa semente e que assim possamos ser a cada dia mais agradável a Teus olhos, Senhor nos dá sempre a graça de Te servirmos através do Coração Imaculado de Maria, assim cremos, assim esperamos, amém!