terça-feira, 19 de maio de 2009

PELO CAMINHO DO PERFEITO AMOR! (PAG.334)


Olá irmãos e irmãs, a paz de Jesus e o amor de Maria.
Neste último sábado (16/05/09) tivemos a graça de realizar um Cenáculo para casais, dedicado as mães, na igreja matriz de nossa cidade (Nova Cruz) cuja a padroeira é NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO! Foi uma verdadeira benção, como sempre antes do Cenáculo fiquei muito nervosa, até porque tinha muitas famílias que ainda não conheciam o Cenáculo com Maria, mais o meu Deus e nosso Deus é o Deus do impossível e Nossa Senhora é admirável e jamais abandona os seus e assim aconteceu, deixo abaixo PARTE da mensagem para que vocês possam ler e se emocionar, porque é pelo caminho do perfeito amor que NOssa Mãe Maria Santíssima nos conduz ao seu filho Jesus.

"Hoje, festa da minha Imaculada Conceição, aqui te encontras para encerrar com um grande Cenácuo esta longa e extraordinária viagem, que foi semeada de verdadeiros milagres de graça do meu Coração Imaculado.
SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO
SOU VOSSA MÃE TODA FORMOSA
SOU A MULHER VESTIDA DE SOL
Porque, sem sombra de pecado, nem mesmo do pecado original, do qual fui preservada por singular privilégio. Eu pude espelhar de maneira íntegra o desígnio que o Pai se propôs ao criar o universo. Pude dar assim a nosso Senhor, de maneira perfeita, a maior glória...
Caminhais na maior confiança. Caminhai guiados pela luz da vossa Mãe Imaculada. Eu vos cubro com o meu próprio esplendor, vos revisto com as minhas virtudes, vos assinalo com o meu selo, vos revelo os segredos da Sabedoria divina, vos conduzo cada dia pelo caminho do perfeito amor. Pela vossa boca, ó pequenos, a Santíssima Trindade possa receber hoje o louvor e a glória. Sois a alegria mais porfunda do meu Coração Imaculado: vós já sois parte da minha vitória.
A TODOS HOJE VOS ILUMINO, VOS PROTEJO, VOS CONSOLO E VOS ABENÇOO".