sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

AGENDA DOS CENÁCULOS FAMILIARES EM FEVEREIRO DE 2010.


Shalon queridos,

Sintam-se convidados a participarem conosco dos cenáculos familiares. É um momento de muita simplicidade e oração assim como Nossa Senhora nos ensina, um momento de partilha e troca de experiências.

Segue abaixo a relação dos cenáculos no mês de fev/10:
  • 03/02- Cenáculo em Lúcia (R. Cônego Luis Adolfo-Stª Maria Gorete)
  • 10/02- Cenáculo na mãe de Maurício da carne (b. São Judas Tadeu)
  • 20/02- Cenáculo em nossa casa (R. Juscelino Kubitschek,34)
  • 24/02- Cenáculo na casa de Raia professor (R. Marechal Dultra)
Desde sempre são todos convidados a vivenciar este tempo de profunda intimidade com Deus através do Coração Imaculado de Maria.
PAZ E BENÇÃOS!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CENÁCULO FAMILIAR!

Olá irmãos, a paz de Jesus e o amor de Maria!

Nesta última terça-feira(26/01/10), realizamos mais um Cenáculo familiar, desta vez quem nos acolheu foi Dona Izaura e seu Dão, foi uma noite maravilhosa, a casa estava cheia de familiares, amigos e membros da Legião de Maria. O Cenáculo foi sobretudo um agradecimento a Deus por atender um pedido do pequeno Olliver (nosso afilhado e neto dos donos da casa), ele estava doentinho e foi levado ao hospital e ao chegar na frente do hospital com toda a ternura e pureza de uma criança que é educado na fé cristã ele disse:"Jesus me cura" e assim aconteceu, ontem ele estava lá rezando conosco.
Na mensagem do livro "azul" Nossa Senhora nos falou a respeito de tudo que o mundo vem enfrentando nos dias atuais: os direitos humanos, a situação no Haiti, mas veio também nos pedir perseverança; perseverança na oração, na reza fiel ao santo terço!
Agradeço Mãezinha por mais um Cenáculo familiar, por poder sentir cada vez mais sua presença em nosso meio e a certeza que se a Senhora é conosco o Seu Filho Jesus também está. Obrigada Jesus por nos dá tua Mãe e ser tão misericordioso conosco, te apresento cada família que recebeu e que com a Tua graça Senhor receberá o Cenáculo com Maria neste ano de 2010, amém.
JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

DEVOÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA!


Olá irmãos a paz esteja com vocês,

Gostaria de partilhar mais um propósito que fiz ao Senhor; Bom alcancei no ano de 2009 uma graça muito grande: o dom da maternidade! E muito agradecida a Deus e a Nossa Senhora me comprometi neste ano de 2010 a realizar todo dia 20 de cada mês o Cenáculo em nossa casa. Dia 20 de junho é comemorada a devoção ao Imaculado Coração de Maria, e foi através da intercessão de Nossa Senhora que fomos agraciados por Deus, então nada mais justo que agradecer a Deus através do Coração Imaculado da Mãe.
Gostaria de poder contar mais uma vez com a ajuda de vocês para juntos concretizar mais este propósito com Deus, pedindo ao Senhor pela vinda do nosso filho, por sua saúde e para que nos ensine a ser família e educar nosso filho e sobretudo que seja aumentado a cada dia nossa fé!
Então todo dia 20 de cada mês a partir das 19:30hrs na nossa casa (Rua Juscelino Kubitschek, 34-São Sebastião) Cenáculo com Maria, em devoção ao Imaculado Coração!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O nosso anjo da guarda jamais nos abandona!

Deus, no Seu amor infinito por cada um de nós, entregou-nos ao cuidado especial de um anjo, que nos acompanha desde o nascimento até a nossa morte. O nosso anjo protetor nos assiste em todas as nossas necessidades corporais e espirituais. Às vezes, os ventos da vida vêm de maneira contrária, ficamos sem força, por isso, precisamos do auxílio do céu.

“Então Pedro tornou a si e disse: Agora vejo que o Senhor mandou-me verdadeiramente o Seu anjo e me livrou da mão de Herodes e de tudo o que esperava o povo dos judeus” (At 12,11).

Ao longo deste dia, peçamos ao nosso anjo da guarda que nos inspire bons propósitos e nos sugira bons pensamentos, e que nos incite a fazer o bem e nos ilumine em relação à verdade. Em cada momento, das coisas mais simples às mais complexas, peçamos o auxílio dele.

Santo anjo, proteja-nos neste dia de todos os males e de todos os perigos.

Jesus, eu confio em Vós

sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano Novo, tempo de renovação!

Ave Maria Stella

Salve, Estrela do mar,
Santa Mãe de Deus,
Tu, a sempre Virgem,
bem-aventurada porta do céu...
Rompe os grilhões dos pecadores,
devolve a luz aos cegos,
libera-nos das nossas misérias,
obtém-nos os verdadeiros bens.
Mostra-nos que és Mãe
e que Jesus Cristo, por ti, acolhe as nossas preces,
Ele que, nascido para nós,
aceitou ser teu filho.
Virgem, sem igual,
e doce entre todas,
obtém-nos o perdão de nossos pecados,
torna nossos corações humildes e puros.
Concede-nos uma vida santa,
torna segura a nossa estrada,
para que, contemplando Jesus,
possamos compartilhar para sempre a tua alegria.