domingo, 30 de março de 2008

Segundo Ano do Cenáculo com Maria....

No dia 13 de Setembro de 2006, iniciava-se em Nova Cruz, o primeiro Cenáculo com Maria, em minha casa, onde estiveram presentes a minha família, a família do meu esposo, alguns vizinhos, os casais do nosso grupo do ECC. Tive muito medo, era a primeira vez que falaria para tanta gente, respirei fundo, me entreguei verdadeiramente a Deus, pedindo a intercessão de Maria, pedindo que Ela passasse a frente, tomando conta de todo o meu ser e que fosse me conduzindo e assim aconteceu, foi ótimo, fiquei um pouco nervosa, mais graças a Deus tudo correu muito bem, desse dia em diante, o Cenáculo com Maria visita toda semana alguma família, já visitamos mais de 60 família no decorrer de um ano e seis meses, todos os Cenáculos sinto um frio na barriga, as mãos as vezes ficam geladas, me sinto muito incapaz e realmente sou; pequena, fraca, pecadora, mais Deus me capacita a cada dia, Nossa Senhora está sempre ao meu lado e assim vou renovando esse SIM que dei a Deus e Maria, levando a cada família o meu testemunho de vida e passando através dos Cenáculos familiares o que Deus quer dizer aquelas pessoas que participam.
Apezar do meu cançasso diário é gratificante ir de casa em casa, fazendo com que mais pessoas se abram para Deus, acreditem cada vez mais em Maria e sejam tocados através do terço e das mensagens que são destinadas aos donos da casa em especial, a voltarem a igreja, a abrir seus olhos pra outra realidade, realidade está que Deus faz novas todas as coisas.
Sinta-se tocado a participar conosco desse belo momento de oração e reflexão, onde Maria nos ensina a rezar e assim vamos alcançando muitas graças e muitas bençãos em nossas vidas! Que Jesus e Maria abençoe a todos.
CENÁCULO COM MARIA, divulgue esse bem!

Um comentário:

Simão disse...

Sou Simão Pedro, coordenardor do Movimento Mariano na cidade de Acari e afilhado do Padre Stanley!
(Eu estou na foto da Missa na Catedral ao lado do Parde Gobbi, segurando o microfone).
Achei muito interessante a criação de um blog para divulgar o Cenáculo com Maria...É um verdadeiro ato de Envangelização!

Parabenizo aos criadores e avisarei ao Padre Stanley sobre a iniciativa!