quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Felizes os que crêem no Senhor, pois eterna é a Sua misericórdia!

Shalon irmãos,

Queremos partilhar com vocês mais uma graça alcançada através da intercessão da nossa mãe Maria Santíssima.
Vamos fazer agora no mês de dezembro seis anos de casados e uma das coisas que mais desejávamos era, a graça de sermos pais. O tempo passava e esta graça não acontecia, fomos a alguns especialistas, mais sobre tudo sempre pedíamos ao médico dos médicos que nos agraciasse com esta benção. O tempo continuou passando, nossos amigos foram formando suas famílias, os parentes, enfim ao nosso redor a maioria foi tendo seus filhos e começamos a perceber que talvez não fosse da vontade de Deus que fôssemos pais. Assim começamos a nos ocupar das coisas de Deus, em nossas orações mesmo tão desejosos e sem deixar de pedir dizíamos sempre que fosse feita conforme a vontade do Senhor. Este ano de 2009 podemos dizer que é o tempo da colheita, o nosso Deus nos proporcionou muitas graças e entre estas graças, em agosto recebemos uma missão muito especial, depois de 3 anos visitando tantas famílias através dos Cenáculos familiares, fomos convidados a dar uma palestra sobre Nossa Senhora! confesso que tremi na base, mas tínhamos que dá o nosso SIM, pois através da intercessão de Maria que posso deixar aqui o nosso testemunho. Gente foi um dos momentos mais especiais da minha vida, uma emoção tremenda, a presença do próprio Jesus ali conosco, olha foi lindo, foi especialíssimo. Bom, mais antes de irmos a palestra fomos até o Santíssimo Sacramento e no altar do Senhor depositamos todas as nossas misérias, medos, sonhos e anseios. E assim confiando no Senhor e tendo a certeza que enquanto cuidamos das coisas Dele, Ele cuida das nossas, um mês depois ficamos sabendo que: ESTAMOS GRÁVIDOS, fomos agraciados por Deus, Ele realizou mais um sonho nosso, vamos ter um filho! já não somos um casal, mais a partir deste ser que está no meu ventre somos família! Um milagre concedido pelo Pai, através da Mãe.
Obrigada Senhor, obrigada Nossa Senhora por este presente tão lindo, sabemos que filhos são bençãos na vida de qualquer pessoa, de qualquer família, então podemos dizer que somos abençoados por Deus.
Com tudo só posso dizer que devemos perseverar na nossa oração, muitas vezes pedimos algo e queremos que venha rápido, mas que tenhamos consciência que nossas orações não são em vão e que o tempo de Deus é diferente do nosso; perseverança, fé, confiança!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!

Um comentário:

Rosa Fé disse...

Parabéns pela perseverança. Felizes os que creem!