quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CENÁCULO FAMILIAR!

Olá irmãos, a paz de Jesus e o amor de Maria!

Nesta última terça-feira(26/01/10), realizamos mais um Cenáculo familiar, desta vez quem nos acolheu foi Dona Izaura e seu Dão, foi uma noite maravilhosa, a casa estava cheia de familiares, amigos e membros da Legião de Maria. O Cenáculo foi sobretudo um agradecimento a Deus por atender um pedido do pequeno Olliver (nosso afilhado e neto dos donos da casa), ele estava doentinho e foi levado ao hospital e ao chegar na frente do hospital com toda a ternura e pureza de uma criança que é educado na fé cristã ele disse:"Jesus me cura" e assim aconteceu, ontem ele estava lá rezando conosco.
Na mensagem do livro "azul" Nossa Senhora nos falou a respeito de tudo que o mundo vem enfrentando nos dias atuais: os direitos humanos, a situação no Haiti, mas veio também nos pedir perseverança; perseverança na oração, na reza fiel ao santo terço!
Agradeço Mãezinha por mais um Cenáculo familiar, por poder sentir cada vez mais sua presença em nosso meio e a certeza que se a Senhora é conosco o Seu Filho Jesus também está. Obrigada Jesus por nos dá tua Mãe e ser tão misericordioso conosco, te apresento cada família que recebeu e que com a Tua graça Senhor receberá o Cenáculo com Maria neste ano de 2010, amém.
JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É!

Nenhum comentário: