Salve Maria,
Hoje 20/12/2010,concluo mais uma meta em minha vida, dediquei todo dia 20 de cada mês a devoção ao Imaculado coração de Maria, com a reza do Cenáculo em nossa casa. Recebi como presente uma belíssima mensagem, a qual eu quero partilhar com todos que tiverem a oportunidade de visitar e seguir este blog, que é todo dedicado a Ela, NOSSA SENHORA, a nossa mãezinha do céu!
Segue então a mensagem:
"Um anuncio de alegria - Neste ano a mim consagrado, filhos prediletos, convido-vos a velar comigo, vossa Mãe Celeste, e com o me castíssimo esposo José, na oração, na confiança e na espera.
É a noite santa.
Quanta fadiga durante o longo percurso até Belém; quanto sofrimento diante de cada recusa de abrir-nos uma porta; quanta confiança no Pai que nos conduz pela mão à realização do seu grande desíginio de amor.
Um desíginio que se cumpre com o concurso de circunstâncias inesperadas, que preparam o acontecimento deste extraordinário prodígio.
O gesto piedoso de um pastor que indica uma gruta próxima; o abrir-se de uma única porta para um refúgio pobre e modest, o humano empenho para tornar mais acolhedor o lugar; sobre tudo a nossa perfeita aceitação da vontade do Pai Celeste, que preparou um berço de pobreza e de frio para o seu Filho Unigênito que nasce.
Mas doce ao seu Coração de Menino recém-nascido é o calor do meu amor, e berço macio são os meus braços que o envolvem com infinita ternura e em érolas preciosas, tornam-se os meus beijos maternos; o manto real para Ele são os pobres panos com que Eu O envolvo.
De repente as trevas são iluminadas por vivíssima luz que chove do céu; o silêncio ressoa pelos dulcíssimos cantos e harmonias celestes, a solidão fica povoada por inumeráveis batalhões de Anjos, enquanto a noite se abre ao Natal de um dia que não conhece ocaso.
É a noite santa.
É a noite que venceu toda treva para sempre.
É a noite que se abre a um anúncio de alegrai, que vem do céu: - Dou-vos um anúncio que é de alegria para todos: nasceu o Salvador, que é o Cristo Senhor.
Hoje, a noite envolve ainda todo o mundo e as trevas adensam-se sobre a vida dos homens e dos povos.
São as trevas da falta de fé, da obstinada rebelião, de uma tão grande recusa de Deus.
É o gelo do pecado que mata, no coração dos homens, todo germe de vida e de amor.
É a pobreza de um homem traído na sua dignidade, vilipendiado e reduzido à escravidão interior.
É o silêncio de Deus que se sobrepõe aos grandes ruídos de vozes e de gritos, ao contínuo difundir-se de palavras e imagens.
Mas, na noite profunda deste vosso século, eis a minha luz materna que surge como aurora e se difunde por toda a parte da terra.
Com a minha voz, que, em tantos lugares, vos faço ouvir; com a minha presença que se torna mais forte e extraordinária; com as minhas mensagens que já se tornam urgentes, na noite santa deste ano mariano, quero repetir ainda a todos: Eu sou a aurora que prepara o nascimento do sol luminoso de Cristo.
Um anúncio de alegria quero dar hoje, a todos os meus filhos: já está próximo o tempo do Seu glorioso retorno."
A TODOS VOCÊS UM FELIZ NATAL, CHEIO DE MUITA FÉ, ALEGRIAS E PROSPERIDADE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário