quarta-feira, 25 de junho de 2008

Através do amor de Maria, vamos aprendendo a rezar...

Se um dia um anjo declarou, que Tu eras cheia de Deus, agora penso quem sou eu para não te dizer também, Cheia de Graça oh Mãe, Cheia de Graça oh Mãe, agraciada. Se a palavra ensinou e todos ão de concordar e as gerações Te proclamar, bem aventurada; surgiu um grande sinal no céu, uma mulher vestida de sol, a lua de baixo de seus pés e na cabeça uma coroa...
Dar o devido valor a Mãe do nosso Salvador é tão importante! Quando começamos a enchergar a importancia de Maria, na história, da humanidade, percebemos que mulher forte, serena, guerreira, simples, amável, cautelosa. Maria é nossa mãe do céu, é a Mulher vestida de sol no qual se fala em Apocalipse 12, é a Mulher exemplo, de obediência e de amor sem limites.
Quem reconhece Maria com uma Mulher especial, como Mãe, que intercede por seus filhos pecadores, pode sentir o amor e o carinho que Ela tem por cada filho predileto.
Reconheça Maria como Mãe medianeira de graças e venha aprender com Ela a ser paciente, a esperar em Deus o que desejas para tua vida, venha ser feliz seguindo a Jesus.
Que o coração Imaculado de Maria seja luz e guia aos seus filhos aqui na terra!
Mãezinha do céu nos ensina a rezar, através do Teu amor de mãe, AMÉM!

Nenhum comentário: