terça-feira, 19 de agosto de 2008


Olá a paz de Jesus e o amor de Maria!

Começo dizendo que nada é coincidência, tudo é providência!

Em 2006 através de um casa muito iluminado recebemos em nossa casa o Cenáculo com Maria. Há muitos anos, através da intercessão de Maria, que acolheu um pedido de minha mãe, alcancei um milagre, uma cura! sentia necessidade de fazer algo, em forma de agradecimento ao muito que Deus fez e faz em minha vida. Apartir daquela noite me senti muito tocada, Jesus já ia colocando em meu coração, qual seria a minha missão, ao mesmo tempo me sentia tão pequena e incapaz, como ainda sou, tinha tanto medo, mas através da infinita bondade e paciência desse nosso Deus e do carinho todo especial de Maria, no dia 13 de setembro de 2006 aconteceu em nossa casa o primeiro Cenáculo com Maria, onde contamos com a presença de nossos familiares, amigos e vizinhos. As pernas tremiam, as mãos também, mais ao invocarmos o Espírito Santo através do Coração Imaculado de Maria, tudo foi providenciado e foi uma verdadeira benção.Daquele dia em diante de uma forma muito simples e silenciosa, NOssa Senhora é acolhida no meio das famílias e Ela própria vem nos ensinando a rezar e nos mostrando o verdadeiro caminho que nos leva a Deus; a oração.

Durante esses 2 anos visitamos mais de 70 famílias. A cada Cenáculo em família uma emoção diferente, um testemunho novo, uma mensagem especial, situações diversas, mas sempre cenáculos de amor e em todos eles podemos contar com a presença especial e única de nossa Mãe Maria, Ela que é a aurora, Ela que traz paz e alegria, que acalma nosso coração e com sua docilidade de Mãe nos põe no colo, com muito carinho nos chama de filhos prediletos e leva os nossos pedios ao Pai.

Peço mais uam vez a Maria Santíssima que nos ajude a levar sempre em frente esta bandeira, que Ela possa suscitar no coração de mais pessoas a vontade de faze, de participar, de acolher em suas casas o cenáculo com Maria. Maria nos chama a fazer parte deste exercito contra o inimigo, Ela nos convia a dar o nosso SIM, vamos juntos nesta grande corrente de oração que percorre os continentes com um só objetivo; paz ao mundo e salvação das almas!

VIVA AO CENÁCULO COM MARIA, VIVA A JESUS CRISTO, VIVA AO POVO DE DEUS!

Nenhum comentário: