domingo, 31 de agosto de 2008

Escancarai as Portas a Cristo (MSM 29/08/08)

Olá irmãos, a paz de Jesus e o amor de Maria,
Sexta-feira, 29/08/08, pela 1ª vez aqui em Nova Cruz, realizamos um Cenáculo de inauguração. Rezamos pela abertura do empreendimento(Lan Hause) do nosso irmão Alex. Nos chamou a atenção o fato do Alex ser um rapaz tão jovem e tão católico, tão temente a Deus, após a leitura do livro, ele nos falou um pouco sobre sua trajetória de vida e sobre sua família, onde em especial falou sobre sua avó que é da Renovação Carismática e devota de Nossa Senhora e nos falou o quanto esta mensagem (Segue abaixo, a mensagem ) tinha tudo a ver com ele, com sua história. Foi uma maravilha, contamos com as presenças de Rozário, Eunice, Zeneide, Sidney e dois rapazes que estavam ajudando o Alex nas instalações da loja, fizemos ao ar livre, foi muito proveitoso, após o terço a amiga Eunice (ministra da Eucarístia), fez a consagração e asperguiu Agua Benta, fomos purificados e ungidos pelo nosso Deus e guardados no coração Imaculado de Maria Santíssima!
ESCANCARAI AS PORTAS A CRISTO
MÃE DA ESPERANÇA

"No começo deste ano, a igreja olha para Mim com confiança e Me venera no mistério da minha Maternidade divina e universal.
Em meio a inumeráveis sofrimentos da hora presente, a numerosas inquietações, a ameaças que pairam sobre o vosso futuro, erguei o olhar para vossa Mãe do Céu, como à fonte da misericórdia divina e grande sinal de esperança para vós. Eu sou a Mãe da Esprença. Esta é a virtude teologal que deve ser particularmente vivida durante as horas sangrentas da purificação.
De quantas maneiras o meu adversário procura lançar-vos no desânimo, para , desta forma, tornar-vos inofensivos e enfraquecer a vigorosa força da minha falange vitoriosa! Não temais, pois satanás já foi vencido por Jesus, e toda aparente vitória sua prepara para ele uma real e nova grande derrota.
Se o ódio ainda ensangüenta as vossas estradas; se o pecado cobre de gelo a alma e o coração de muitos; se a humanidade não retorna ao caminho do amor; se a rebelião contra Deus aumenta dia a dia, seja ainda maior a vossa confiança na misericórdia do Pai do C´peu, e olhai para Mim com sinal da vossa esperança.
Sou a Mãe do amor e da Graça, do perdão e da misericórdia; por isso, no começo deste ano, assinalado por notáveis acontecimentos no desígnio da Providência, Eu percorro as estredas desertas do mundo par aespalhar no coração dos meus filhos sementes de arrependimento, de bondade e de esperança.
Atualmente todos os meus filhos provam grande necessidade de luz e de conforto, grande necessidade de consolação e de encorajamento maternal!
Olho, com dolorosa piedade, à inumenrável multidão de meus filhos pecadores: os jovens, seduzidos e atraiçoados pela sociedade em que vivem; os adultos, escravizados pelo egoísmo desenfreado e pelo ódio; os filhos da igreja que a indiferença e a falta de fé tornaram preguiçosos. A todos hoje repito: EU SOU A MÃE DA VOSSA ESPERANÇA!
Não vos desalente o gelo espesso que cobre o mundo, porque Eu lanço em toda parte, sem cessar, sementes de vida e de ressureição.
Eu sou a alva que precede o Sol; sou a aurora que dá começo ao novo Dia. Sou a Mãe da santa alegria.
Vivei na alegria de vos sentirdes amados por Deus, que é vosso Pai, de serdes carregados coo filhos pelo Espírito Santo, amparados por Jesus, como muitos irmãozinhos seus.
Na alegria de viverdes no coração da Santíssima Trindade e de estardes a salvo no jardim do meu Coração Imaculado, começai este novo ano para vivê-lo integralmente em minha companhia."

Nenhum comentário: