domingo, 18 de janeiro de 2009

Ano Novo; Tempo de Renovar a fé!

Olá irmãos, a paz de Jesus e o amor de Maria,
Que alegria, estamos em 2009! Deus nos dá oportunidade de recomeçar, de recarregar nossas baterias, para mais um ano que chega. Deus nos dá um caderno bem novinho, com todas as suas folhas em branco, para escrevermos o roteiro deste ano; o que queremos, o que precisamos, o que não queremos, ou seja, Ele nos dá a oportunidade de trilharmos novos caminhos, traçarmos novas metas e quem sabe concretizarmos aquele nosso sonho que não foi possível realizar no ano que passou.
Bom que neste ano novo, possamor renovar nossa fé, nos colocando no colo de Maria, pedindo a intercessão de nossa Mãe do céu a todo momento, nos espelhando Nela, que é serva, humilde, paciente e olha com tanto carinho para todos nós filhos prediletos.
O meu propósito para este ano é: dedicar-me de corpo e alma aos Cenáculos familiares, pedindo forças a Deus, muita luz para guiar esse projeto aqui em Nova Cruz e discernimento para não cair nas siladas do inimigo, contando sempre com o amparo de Nossa Senhora, nossa Mãe.
Te peço Senhor neste momento que ajude a mim e todas as pessoas que nos acompanham nos Cenáculos, assim como todas as famílias que já visitamos e que iremos visitar neste ano de 2009, que Tua mensagem, possa ser entendida por cada um de nós, que através do Coração Imaculado de Maria, aprendamos a ser filhos obedientes e fiéis a Tua vontade, por sabemos que o Senhor é fiel com cada um de nós! Sim Mãe, pedimos a Ti que seja nossa aurora, que a cada santo terço nos fortaleçamos mais no Teu amor de Mãe e assim possamos servir ao Senhor de todo nosso coração.
Assim sendo pedimos Tua benção e nos colocamos como discípulos, em teu colo e em Teu coração, amém!
Jesus, Maria e José nossa família vossa é!
CENÁCULO COM MARIA, DIVULGE ESTE BEM!
PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOVA CRUZ/RN

Nenhum comentário: