quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

VINDE SENHOR JESUS!


Foi assim o título da mensagem do último Cenáculo que realizamos nesta quarta-feira(21/01/09), VINDE SENHOR JESUS!

Os que tiverem oportunidade de acessar este blog não deixem de ler esta mensagem, que é dirigida a todos nós que cremos em Deus e acreditamos no poder intercessor de NOssa Senhora.

VINDE SENHOR JESUS!

"Sou a vossa Mãe Imaculada, que vos conduz a Jesus e vos leva à paz.

Hoje toda a igreja alegra-se, contemplando o mistério inefável da minha divina e universal maternidade.

No ínicio deste novo ano, que será assinalado pela sucessão de acontecimentos graves e significativos, vós olhais de modo particular para mim como a Mãe da esperança e a Rainha da paz.

No tempo que estais vivendo, da grande tribulação, a minha presença materna tornar-se-á cada vez mais forte e extraordinária.

Quandto maior e universal for o domínio do meu adversário, o dragão vermelho, tanto maior e universal será também a presença vitoriosa da Mulher vestida de sol.

POr isto entrastes já num período de tempo marcado por uma forte presença minha entre vós que tornar-se-á para todos manifesta por meio de extraordinários acontecimentos.

Sou a vossa afetuosa Mãe que tem a missã ode conduzir-vos a Jesus, vosso Senhor e vosso Salvador.

Nestes anos, que vos separam ainda do final deste século, Eu agirei de todas as maneiras para que o Reino de Jesus possa ser instaurado entre vós e o Senhor Jesus possa ser por todos amado e glorificado.
- VINDE SENHOR JESUS na vida de cada um por meio da Graça divina, do amor e da santidade.
Eu operarei de maneira muito forte para levar todos vós que vos consagrastes ao meu Coração Imaculado, a uma grande santidade, para que Jesus possa cada vez mais viver, operar e resplandecer na vossa vida.
- VINDE SENHOR JESUS nas famílias, para ajudá-las a reencontrar o caminho da comunhão, do amor mútuo e recíproco, da perfeita unidade e de uma completa disponibilidade ao dom da vida.
- VINDE SENHOR JESUS nas nações, que têm necessidade de voltar a ser comunidades abertas ao bem espiritual e material de todos, especialmente dos pequenos, dos necessitados, dos doentes, dos pobres e dos marginalizados.
Prepara-se para vós o advento do reino de Jesus, que vos introduzirá em uma nova era de grande fraternidade e de paz.
Por isso hoje, no ínicio de um período de tempo muito importante, porque nele se realizará um desíginio por Mim mesma preparado e atuado, vos convido, a todos a unir-vos à oração que a vossa Mãe Celeste, unida ao Espírito Santo, seu esposo divino, cada dia dirige ao Pai, "vinde Senhor Jesus!".
Somente quando Jesus tivr trazido o seu Reino ente vós, toda a humanidade poderá finalmente gozar do grande dom da paz."
Bom gente, depois de uma mensagem tão linda como esta, não dá mais pra voltar atrás, não dá mais para viver como se vivia, Deus se apresenta a nós através de Maria, Ele nos presenteia com esta Mulher vestida de sol(Apocalipse 12).
Se em nossa casa não tiver lugar para Maria, vai nos faltar vinho e não haverá nem quem pessa a Jesus, portanto convidemos Maria a entra em nossa casa e em nosso coração!
CONSAGRADOS AO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, TE PEDIMOS, VINDE SENHOR JESUS!
AMÉM.

Nenhum comentário: