quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

GALGAI O MONTE!


Olá meus irmãos em Cristo,

Ontem (11/02/09), realizamos nosso 91º Cenáculo familiar. Nestes quase três anos já vivenciamos muitas coisas, muitas hitórias, acontecimentos, enfim, Deus nos dá a graça através de Maria,de aprendermos a cada Cenáculos que realizamos. E ontem não foi diferente, fomos a casa do casal Eugênio e Cilene. Fiquei muito feliz de ver aquele casal, em especial aquele homem que por motivos que só Deus sabe e não cabe a nós julgarmos, com toda a sua dificuldade de locomoção e dicção participou ativamente conosco, ela nos recebeu muito bem e de uma forma nova realizamos o Cenáculo no quarto do casal, todos de pé, pedindo a intercessão da Virgem Maria e a proteção de Deus para aquela família que nos acolheu. Mais um aprendizado, mais um motivo dentre tantos outros para continuarmos firmes em nossa caminhada.

Queridos Eugênio e Cilene, tenham certeza que Deus é com vocês a todo momento, saibam que estarão sempre em nossas orações e que apartir do Ato de Consagração que rezamos ontem vocês estão guardados no Coração Imaculado de Maria, que o Senhor Jesus abençoe vocês.

Deixo para vocês a mensagem que nos foi colocada ontem: GALGAI O MONTE!

"Galgai, hoje, comigo, o monte da minha Paz, filhos prediletos.

Galgai o monte da salvação e da oração, da pureza e da santdidade, da docilidade e da mansidão, da humildade de meu Filho Jesus, abandonando-vos filialmente ao amor do Pai do Céu e com docilidade cotidiana à ação pruificadora do Espírito Santo.

Assim vós mesmos podeis gozar do dom de uma transformação completa, na luz gloriosa de Cristo que, em vós e por meio de vós, quer manifestar-se mais amplamente, nestes tempos, para renovar o mundo inteiro mediante a força do seu Amor misericordioso.

Nesta montanha santa sentireis também a presença extraordinária e a especial ação da vossa Mãe do Céu, que quer transfigurar-vos cada dia na mesma pessoa de Jesus, a fim de que possais tornar-vos hoje um vigoroso testemunho do Seu amor por vós.

Aqui, Eu vos preparo docemente para os momentos dolorosos da Cruz e do martírio.

Já chegaram, também, para vós os dias do abandono, da agonia e da imolação.

Os grandes acontecimentos, que Eu vos preanunciei no decorrer deste anos, chegaram.

Em breve todos sereis chamados a dar o vosso mais doloroso testemunho.

Então, podereis ser para todos como raios de luz, que partem do meu Coração Imaculado e chegam a todos os rescantos do mundo, iluminando os momentos tenebrosos que estais para viver.

Colaboreis, assim, com o meu desígnio materno, que é cooperar na realização do maior milagre do Amor misericordiso de Jesus, prestes a derramar rios de fogo e de graça sobre o mundo".


Deixo esta mensagem para reflexão de cada um que tiver a oportunidade de lê-la.

"Quem sou eu sem Jesus, quem sou eu sem Maria,quem sou sem o céu, sem eucarístia, sem Deus nada sou, sem Deus, nada sou."

Nenhum comentário: