sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ENCHEI-VOS DE CORAGEM!

Boa noite meus irmãos em Cristo, hoje sexta-feira (20/02/09) realizamos mais um Cenáculo familiar, na residência de Pedro e Naldinha. Contamos com toda a família, vizinhos, foi muito proveitoso, como todos e a mensagem foi lindíssima, segue abaixo para que vocês possam ler e senti o que nós sentimos; o amor de Maria por cada um de nós:
ENCHEI-VOS DE CORAGEM!
"Sob a luz de minha divina Maternidade dais início a este novo ano. Para todos vós, filhos prediletos, esta festa deve ser um sinal de confiança e de esperança.
Enchei-vos de coragem: Eu sou a Mãe da graça e da misericórdia. Se o novo ano se inicia em meio a nuvens ameaçadoras, que se condensam no horizonte; se a humanidade é incapaz de achar o caminho de retorno a Deus; se crescem, no mundo, as forças desagregadoras do mal e da morte; se o curso dos vossos dias está marcado pela insegurança e pelo medo, então olhai para mim como a Mãe de divina misericórdia.
Com amor de mãe para com os filhos mais necessitados e expostos ao perigo, inclino-Me hoje, sobre esta geração, tão adoentada e ameaçada. Com minhas mãos imaculadas recolho todos os sofrimentos e as imensas misérias da humanidade e os apresento todos ao Coração do meu Filho Jesus, a fim de que Ele faça derramar sobre o mundo o caudal do seu amor misericordioso.
Enchei-vos de coragem por que Jesus vos ama comr ternura divina e a vossa Mãe Celeste está sempre convosco para compartilhar de dificuldades e perigos.
Enchei-vos de coragem: Eu sou a Mãe do Salvador e do vosso Redentor.
De uma vez por toda, Jesus vos remiu na cruz, com seu sofrimento e morrendo por vós.
Infinito é o valor de seu sacrifício e ultrapassa os tempos. O seus sangue, as feridas, a dolorosa agonia, a atroz morte na cruz possuem poder de salvar tambem a vossa geração, que sem Ele estraria perdida. O seu sacrifício se realiza misticamente, em cada Santa Missa celebrada.
Perante a geral e sempre renovada recusa a }Deus, Jesus repete ainda, com infinito poder de reparaçao, a sua renovada oração: "PAI PERDOAI-OS, POORQUE NÃO SABEM O QUE DIZEM, NEM O QUE FAZEM".
Em oposição à inundação do pecado e do mal, é novamente oferecido à Justiça Divina o sangue inocente do verdadeiro Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo. A ameaça de guerra e destruição, responde no meio de vós a presença real de Jesus na Eucaristia, que é a vida e para sempre venceu o pecado e a morte.
NO início deste ano novo, olhai par aJesus, vosso Redentor, e para a vossa Mãe Celeste que vos consola e vos leva a penetrar no admirável desígnio da vossa salvação.
Enchei-vos de coragem: Eu sou a Mãe e a rainha da paz. Por meu intermédio virá a paz para vós. Ouvi a minha voz e deixai-vos conduzir por mim com docilidade.
Nas vésperas das grandes porvas que vos esperam, com a ameaça de uma nova guerra pavorosa, já temida por todo, tende como certo que a minha presença entre vós, atualmente confirmada por tantos modos e prodígios, é um sinal a vos dizer que, no fim do grande sofrimento só o meu Coração Imaculado triunfará. Em todo o mundo, Ele será a vitória do amor e da paz:"

Um comentário:

Anônimo disse...

Cris, achei linda a mensagem que nossa mãesinha Maria deixou para a família de Naldinha e para todos que lá se faziam presentes.Pena que eu não pude ir, mas graças a este maravilhoso blog,eu pude ler esta linda mensagem"ENCHEI-VOS DE CORAGEM". Parabéns Cris,o blog está realmente lindo.
Um abraço, Fabiane.