quinta-feira, 5 de março de 2009

A MISSÃO QUE TE CONFIEI!

Meus irmãos em Cristo, esta foi a mensagem da última quarta-feira (04/03/09), em mais um Cenáculo com Maria, fomos rezar juntos com a família de Lúcia. Uma mulher que mesmo em suas limitações, tem muita fé, é cheia de alegria e tem muito Jesus em seu coração. Foi muito interessante o Cenáculo desta quarta; quando rezavamos o terço, passava do outro lado da rua, algumas crianças que pediam esmolas, essas crianças atravessaram a rua, se achegaram na porta e timidamente se puseram a rezar, até que sendo acolhidas com carinho na casa da nossa irmã Lúcia, rezaram conosco, bem alegres e participativas. Ao término da recitação do terço, elas se despediram e nos disseram "fiquem com Deus, um beijo para todos". Até aí normal, quando Lúcia abriu o livro e sua filha Priscila começou a ler a mensagem, todos ficamos surpreendidos pois como está em destaque Nossa Senhora falou claramente a respeito das crianças carentes! não tivemos dúvidas de que o "BEIJO" que aquelas crianças nos deixaram foi Nossa Mãezinha Maria, beijando a cada um de nós que nos encontravamos ali, buscando a Deus através do seu Coração Imaculado, foi realmente maravilhoso. Segue a mensagem:
"Continua esta tua tão cansativa viagem, para fazer Cenáculos em tantas cidades deste continente da América Latina, onde a Mãe Celeste é amada e sempre mais glorificada.
Vê como o triunfo do meu Coração Imaculado torna-se aqui uma maravilhosa realidade.
O quanto consegues fazer é humanamente impossível; Eu te sustento e te conduzo; é humanamente impossível; que os tempos do meu triunfo chegaram e tu deves cumprir a missão que te confiei de levar todos ao refúgio seguro do meu Coração Imaculado.
- A MISSÃO QUE TE CONFIEI é de levar ao meu jardim materno as crianças, expostas a muitos perigos, sujeitas a tantas violências, encaminhadas pelas estradas dolorosas do pecado e da impureza.
Esta geração perversa e má, todos os dias arma ciladas a estes pequeninos, que Jesus protege no recinto do seu amor divino e a quem manifesta os segredos do seu Pai Celeste.
- A MISSÃO QUE TE CONFIEI é de conduzir à consagração ao meu Coração Imaculado os jovens, para subtraí-los do grande perigo de afastar-se de Jesus e de Mim. O mundo mau em que viveis quanto seduz os jovens, com a oferta a eles do pão envenenado do pecado e do mal, do prazer e da impureza, do divertimento e da droga. Eu conduzo os jovens para dentro do refúgio seguro do meu coração Imaculado, par aqu esejam por Mim defendidos e protegidos de todos os perigos, formados e conduzidos pela estrada do amor e da santidade, da mortificação e da pureza, da penitência e da oração.
Assim, formo pra Mim a falange dos meus jovens, chamados a entrar nos tempos novos, que a Mãe Celeste prepara para a igreja e para toda a humanidade.
- A MISSÃO QUE TE CONFIEI é de levar para dentro do recinto luminoso do meu Coração Imaculado as famílias cristãs, para que sejam por Mim ajudadas a viver na unidade e na fidelidade, na oração e no amor, disponíveis ao dom da vida, que deve ser sempre acolhida, protegia e zelosamente guardada.
- A MISSÃO QUE TE CONFIEI é de conduzir par adentro do refúgio seguro do meu Coração Imaculado os Sacerdotes, que são os filhos da minha materna predileção, pra que sejam por Mim consolados e encorajados, ajudados a tornarem-se ministros fervorosos de Jesus, que devem reviver na vida e anunciar fielmente o seu Evangelho.
-A MISSÃO QUE TE CONFIEI é de levar para dentro do meu Coração Imaculado todo este grande continente da América Latina, que me pertence e que eu grado com ciúme materno.
Vá, meu prequeno menino, ainda por pouco tempo, por todas as estradas do mundo, até povos e naçoes tão longínquas, a quem Eu te levo com amor e com alegria.
Já deves entrar na segunda fase da tua existência e deves preparar-te a viver o quanto de grande Eu te peço, no amor e na dor, pra que a tua missão se cumpra e assim tu possas levar a termo a tarefa que te confiei."
Bom gente, Nossa Senhora se apresenta a nós de várias formas e a cada Cenáculo aprendemos mais, crescemos mais na nossa fé e tentamos levar a frente A MISSÃO QUE NOS FOI CONFIADA; carregar a nossa cruz, seguindo a Deus e buscando em nossa pequenez de filhos divulgar o evangelho.
OBRIGADA MARIA POR MAIS UM CENÁCULO, OBRIGADA POR CADA UM QUE ESTEVE PRESENTE CONOSCO REZANDO, PEDINDO, AGRADECENDO.., NOS ABENÇOA MÃE E NOS CARREGA SEMPRE EM SEU COLO DE MÃE!
JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS!

Nenhum comentário: